Assinar
Sociedade

REGIÃO DE LEIRIA oferece calendário de parede aos seus leitores

Calendário é distribuído com a edição de 6 de janeiro de 2022 e inclui atividades e conselhos úteis para as crianças.

Em 2022, o REGIÃO DE LEIRIA volta a cumprir a tradição, com a oferta de um calendário de parede destinado às crianças do último ano do pré-escolar e do 1º ciclo e a todos os assinantes do REGIÃO DE LEIRIA. Também os leitores que adquirirem a edição de 6 de janeiro de 2022 nas bancas ou na loja digital terão acesso ao produto.

Com ilustrações apelativas e propostas para atividades em família, o Calendário 2022 promete ser companhia diária das crianças e das suas famílias, em casa e na escola. 

Em cada mês há um tema que convida ao exercício da cidadania, numa viagem educacional, com paragens em áreas como a água, a reciclagem, o património, a alimentação, a saúde, a família, a inclusão, o exercício físico, a segurança rodoviária e muitos outros temas de interesse. 

A edição e oferta do Calendário 2022 resulta de um compromisso de responsabilidade social de empresas e autarquias que se associam a esta iniciativa do REGIÃO DE LEIRIA, que valorizam o seu envolvimento com a sociedade.

O calendário volta a ser da autoria da ilustradora Rita Pereira, de Porto de Mós, e a sua produção conta com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, Águas do Centro Litoral, Fundação Batalha de Aljubarrota, Crédito Agrícola e Grupo Nov – Ambiente & Energia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.