Assinar


Porto de Mós

Estudante de Porto de Mós vence concurso Jovem Talento da Gastronomia

Tiago Bispo participou pela primeira vez no concurso e venceu

Tiago Bispo, jovem de 23 anos, residente na Cruz da Légua, Pedreiras, estudante do 3.º ano da licenciatura em Gestão da Restauração e Catering, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria, venceu o concurso Jovem Talento da Gastronomia, na categoria “Artes da Mesa ICEL”.

Os vencedores do concurso foram conhecidos na última quarta-feira. Como prémio, o jovem de Porto de Mós ganhou um contrato de trabalho no grupo Plateform, um canivete para chef ICEL e acessórios.

“Todos os conhecimentos colocados em prática na prova deveram-se muito a estes dois últimos anos na licenciatura em Gestão da Restauração e Catering, dado existirem no programa unidades curriculares, práticas e teóricas, que me fizeram crescer enquanto profissional e conseguir alcançar este tão desejado prémio no mundo da restauração”, afirma Tiago Bispo, citado numa nota de imprensa do Politécnico de Leiria.

Tiago Bispo participou pela primeira vez no concurso e venceu. Dias antes das provas, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA, a decisão de concorrer: “Achei que este ano era o indicado para participar, atendendo que é o meu último ano de curso, tendo tido mais tempo para adquirir conhecimentos”.

Tiago Bispo durante a competição

O concurso Jovem Talento da Gastronomia destina-se a jovens estudantes de restauração e hotelaria, com idades até aos 25 anos, que se encontrem a estudar numa escola da área em território nacional.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados