Assinar
Pombal

Voluntários retiraram “quatro carrinhas” de resíduos em Albergaria dos Doze

Frigoríficos, televisões, pneus, plásticos, colchões, tubos e outro tipo de resíduos, foram retirados numa ação que mobilizou treze voluntários

Resíduos das mais variadas espécies, suficientes para encher quatro carrinhas, foram retirados em Albergaria dos Doze, sábado, dia 16, uma ação da N.A.D.A. – Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze, em Pombal.

Frigoríficos, televisões, pneus, plásticos, colchões, tubos e outro tipo de resíduos, foram retirados numa ação que mobilizou treze voluntários.

“Juntamente com esta ação procedeu-se a limpeza de antigos caminhos florestais possibilitando assim a circulação nessas vias”, revelou o N.A.D.A..

No total, adianta a associação, “foram limpos 8,178 km de antigos caminhos. Para terminar esta fase falta ainda limpar cerca de 1,700 km o que perfaz quase 10 quilómetros de caminhos recuperados”.

Com o apoio da junta local, a atividade do N.A.D.A., adianta a associação, foi um contributo para “termos uma floresta mais limpa e com melhores vias de circulação, possibilitando assim, sobretudo para os amantes da natureza desfrutar das nossas florestas sem lixos e com melhores caminhos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados