Assinar
Batalha

Batalha aprova apoio suplementar a associações e Marinha Grande abre candidaturas

Reforço financeiro pretende fazer face aos impactos da pandemia

Foto de arquivo Joaquim Dâmaso

As associações desportivas da Batalha vão contar com um reforço de apoio financeiro que pode chegar aos 82 mil euros. A medida foi hoje anunciada pelo município que explica a medida com o objetivo de “apoiar as associações concelhias face aos diversos constrangimentos associados à pandemia”.

As candidaturas devem ser submetidas até 20 de agosto, “através da plataforma eletrónica  nas tipologias do Desporto Federado, relativa à época desportiva 2021/2022 e ao Investimento”, avança a Câmara.

Em paralelo, o município aprovou “um montante até 84 mil euros com o intuito de apoiar a realização de obras de conservação e melhoria de instalações e aquisição de equipamentos”, refere nota de imprensa da autarquia da Batalha.

Entretanto, no vizinho concelho da Marinha Grande, o prazo para apresentação de candidaturas no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado termina no domingo, anunciou a autarquia.

As candidaturas dizem respeito à época desportiva de 2022/2023.

“Os apoios previstos no Regulamento Municipal de Apoio ao Desporto Federado destinam-se a associações e clubes sem fins lucrativos que participem em competições não profissionais e reúnam, cumulativamente”, diversos requisitos, como desenvolver a atividade no concelho.

O regulamento e documentos de candidatura estão disponíveis aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados