Assinar
Ténis

Maria Castano e Max Dahlin vencem 27º Internacional Júnior de Leiria

O sueco e a dominicana conquistaram este domingo, nos Pousos, o torneio organizado pelo Racket Sports Club de Leiria.

Maria Castano recebeu o troféu de um dos patrocinadores do torneio RSCL

A dominicana Maria Castano e o sueco Max Dahlin sagraram-se este domingo vencedores da 27º edição do Internacional Júnior de Leiria em ténis, torneio disputado no Racket Sports Club de Leiria.

Ambas as finais foram até terceiro set, comprovando o equilíbrio entre os finalistas.

Primeiro decidiu-se o título feminino, onde houve emoção: Maria Castano esteve a um ponto de ser relegada para o segundo lugar da prova. A espanhola Blanca Pico Navarro esteve a vencer por 5-2 e 40-30 no terceiro set. Mas Castano anulou o match point, atacou em vez de defender, igualou o set e acabou com as dúvidas na primeira oportunidade que teve.

Entre os homens, o português Tomás Cortez foi capaz de ir buscar forças para recuperar de uma desvantagem de 6-1 e 5-2. Virou o segundo set a seu favor e só não foi mais longe porque sofreu uma entorse no pé direito quando perdia por 4-3. Favorito, Max Dahlin não desperdiçou a vantagem e conquistou o torneio de Leiria.

O vereador do Desporto da Câmara de Leiria entregou o prémio a Max Dahlin RSCL

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.