Assinar
Mercado

Burger King abre em Alcobaça o seu sexto restaurante no distrito

Novo espaço implica a contratação de três dezenas de pessoas, avança a marca

O sexto restaurante da cadeia de restauração no distrito de Leiria abriu portas esta semana, em Alcobaça. E a abertura vai ser assinalada com descontos.

O primeiro Burger King  do distrito, entrou em funcionamento há 12 anos, no Leiria Shopping.

Este novo restaurante da segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo, “vai contratar 30 colaboradores que se irão juntar aos 150 que a marca já empregava até ao momento em Leiria”.

“No total o Burger King emprega agora 180 pessoas na região”, adianta em comunicado a cadeia de restauração.

O novo restaurante está localizado na Via de Cintura Interna, na EN8, tem capacidade para 234 pessoas, distribuídas por um máximo de 82 clientes no interior e 152 na esplanada. Com uma área de cerca de 350 metros quadrados, o restaurante funciona de domingo a quinta-feira das 11h30 às 23h. Sextas e sábados são dias de encerramento mais tardio, às zero horas.

Por sua vez, o serviço Drive Thru está aberto até á meia-noite de domingo a quinta e até à 1h sextas e sábados, adianta a marca, em comunicado.

Novo restaurante está localizado na Rua de Leiria e tem capacidade para 234 pessoas

“Estamos muito satisfeitos por chegar pela primeira vez à cidade de Alcobaça e reforçar a nossa presença assim no distrito de Leiria. Este é mais um passo no nosso plano de expansão previsto para este ano, afirma Jorge Carvalho, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado na nota de imprensa.

A marca anunciou que vai assinalar a abertura do restaurante de Alcobaça com descontos apenas aplicáveis naquele espaço para os clientes da região registados na app da marca. Assim, segunda, 19 de setembro, a marca “oferece 50% de desconto sobre todos os produtos e entre os dias 20 e 22, 20% de desconto sobre todos os produtos”.

A Burger King assegura que “em ambos os casos não há limite de uso do desconto e o mesmo apenas é válido no restaurante de Alcobaça”.

(atualização da informação, às 21 horas de 20 de setembro de 2022, com indicação que a promoção de 50% de desconto termina no dia 22 e não no dia 23 como antes foi indicado pela marca e a correta localização do espaço de restauração).


Secção de comentários

  • Paulo Gonçalves disse:

    Parabéns pela abertura do restaurante. Apenas uma correção. O restaurante não é localizado na Rua de Leiria, como referido na notícia, mas sim na Avenida Associação Alcobacense de Farmingville.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados