Assinar


Leiria

Álvaro Madureira diz que está a ser alvo de “perseguição” e que “em política não vale tudo”

O vereador do PSD acusou a Comissão Política de Secção do PSD de “não ouvir os militantes”, após lhe ter sido retirada a confiança política.

Na sequência da retirada de confiança política pela concelhia do PSD, Álvaro Madureira disse hoje à agência Lusa estar a ser alvo de “perseguição” e de “bullying”, salientando que “em política não vale tudo”.

“Estou muito preocupado com esta atitude de perseguição e estou magoado. Esta comissão política foi eleita por um voto. Em oito meses reuniu apenas duas vezes com os militantes: em maio e em outubro, e põe o ónus nos vereadores, que foram eleitos pela população”, afirmou.

O vereador discorda da acusação de que não disponibiliza informação da Câmara à concelhia e garante que leva ao executivo municipal os assuntos solicitados, exemplificando, com o pedido de não pagamento de água nas localidades onde ocorreram os incêndios deste verão. “Está escrito em ata”, sublinhou.

Segundo Álvaro Madureira, “estas atitudes estão a dividir o PSD” e, assim, “dificilmente o PSD vai ganhar alguma eleição”.

“Ao contrário do excelente trabalho do nosso presidente, Luís Montenegro, não ouvem os militantes. Estão fechados e ninguém sabe o que querem para o concelho de Leiria”, acrescentou.

Álvaro Madureira prometeu que irá continuar a desenvolver o trabalho que consta no programa que o elegeu, como vereador, e que “não foi ao arrepio da concelhia”.

No executivo da Câmara de Leiria, além de Álvaro Madureira, o PSD elegeu ainda os vereadores Daniel Marques e Branca Matos. Nas últimas eleições autárquicas, o PS venceu a capital de distrito com oito mandatos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados