Assinar
Leiria

PSD/Leiria retira confiança política ao vereador Álvaro Madureira

Comissão Política de Secção do PSD de Leiria critica o “egocentrismo e orgulho individual” do vereador, que “não se coaduna” com os objetivos do partido.

A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata (PSD) de Leiria anunciou esta sexta-feira, dia 18, que deliberou “por unanimidade” a retirada de confiança política ao vereador Álvaro Madureira

“A Comissão não se revê na forma e repudia a atuação do sr. vereador Álvaro Madureira, eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Leiria, que, pese embora vários alertas, age de forma independente e à revelia do partido, não articulando a sua ação e intervenção com o PSD de Leiria, conduzindo a uma manifesta deterioração do princípio de colaboração que deve prevalecer entre os eleitos e as estruturas partidárias”, lê-se na nota.

É ainda frisado no comunicado o “egocentrismo e orgulho individual” de Álvaro Madureira, que “não se coaduna com o trabalho e objetivos coletivos”, uma vez que o mais importante para o PSD “são os interesses coletivos dos leirienses”, o “interesse do partido, dos militantes, apoiantes, simpatizantes, eleitores, e não interesses individuais ou agendas próprias de quem quer que seja”.

“Em consequência, e para o futuro, todas as tomadas de posição, propostas ou outras ações, bem como a
sua divulgação, emanadas pelo sr. vereador, não representam o PSD de Leiria”, conclui a Comissão.

Leia aqui as declarações de Álvaro Madureira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados