Assinar
Desporto

Academia Olímpica de Portugal entrega prémio ao REGIÃO DE LEIRIA

Trabalhos desenvolvidos pela jornalista Marina Guerra valeram, pela segunda vez, o prémio David Sequerra.

Francisco Rebelo dos Santos, diretor do REGIÃO DE LEIRIA, ao lado de Tiago Viegas, presidente da AOP, Marina Guerra, jornalista do REGIÃO DE LEIRIA, e Afonso Candeias, vogal da AOP, no âmbito da entrega do prémio esta quinta-feira Joaquim Dâmaso

Marina Guerra, jornalista do REGIÃO DE LEIRIA, recebeu esta quarta-feira, dia 25, o 1º. prémio do Concurso de Imprensa Regional da Academia Olímpica de Portugal (AOP) – Prémio David Sequerra 2022, pelas mãos de Tiago Viegas, presidente da direção da AOP, e Afonso Candeias, vogal da direção.

Estudantes correm até Tóquio e ganham medalha na luta contra o sedentarismo”, publicado a 6 de maio de 2021; “Cátia Ferreira e Paulo Reis: Uma vida partilhada pela paixão do atletismo leva-os até Tóquio”, publicado a 13 de maio de 2021; e “E depois de Tóquio? Atletas já trabalham para Paris 2024 longe dos holofotes”, publicado a 16 de dezembro de 2021, foram os trabalhos a concurso, todos eles da autoria da jornalista Marina Guerra, e que valeram a distinção divulgada em abril do ano passado.

“O conjunto dos assuntos tratados nas peças permitiu ao júri o reconhecimento do valor do trabalho desenvolvido, salientando o nível equilibrado dos textos, quer em termos jornalísticos quer também em relação ao respetivo conteúdo”, destacou o júri, liderado por Tiago Viegas.

Esta é a segunda vez que o REGIÃO DE LEIRIA é distinguido com o Prémio David Sequerra. Em 2017, o primeiro lugar foi atribuído à jornalista Marina Guerra, com um conjunto de trabalhos sobre os atletas e treinadores olímpicos e paralímpicos do distrito de Leiria, que participaram nos Jogos Rio 2016.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.