Assinar
Sociedade

Ilusionista de Leiria bate recorde Guinness de maior número de trocas de roupa num minuto

Recorde foi batido no programa televisivo italiano “Lo show dei Record”. Veja o vídeo no artigo e saiba quantas trocas de roupa fez Solange Kardinaly.

Foto: Facebook Solange Kardinaly

Solange Kardinaly , ilusionista natural de Leiria que tem dado cartas a nível internacional, detém agora o recorde mundial do Guinness do maior número de trocas de roupa em apenas um minuto.

O recorde foi batido no passado dia 2 de março, em Milão, Itália, durante o programa televisivo “Lo show dei Record”, onde foi desafiada pelo Guinness World Records a tentar alcançar a proeza. E conseguiu em 60 segundos fazer 25 trocas de roupa, arrebatando a marca de 24 trocas, pertencente a Avery Chin e Sylvia Lim, da Malásia.

Solange Kardinaly tornou-se bastante conhecida pelos espetáculos de troca de roupa e para além das inúmeras atuações por todo o mundo, destacou-se também na passagem pela Zhejiang TV Station, em Shangai, e a apresentação da Volkswagen, em Singapura.

Em 2018, a leiriense foi eleita mágica do ano em Portugal. Foi também a primeira mulher a ganhar o campeonato de magia em Espanha.

Solange forma uma dupla com o marido Arkadio, ilusionista natural de Espanha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.