Assinar


Cantinho dos Bichos Exclusivo

Bobi continua a ser o cão mais velho do mundo, esclarece o Guinness World Records

O REGIÃO DE LEIRIA teve acesso a um e-mail do Guinness World Records, enviado ao tutor do cão, onde explica que foram suspensas novas candidaturas ao recorde.

A polémica instalou-se na terça-feira, 16 de janeiro, quando vários jornais internacionais avançaram que os títulos de “cão mais velho do mundo” e “cão mais velho vivo” do Bobi, atribuídos em 2023 pelo Guinness World Records (GWR), haviam sido retirados. No entanto, segundo explica o GWR, terá havido uma falha na interpretação da informação enviada à imprensa.


Secção de comentários

  • VP disse:

    Felizmente ainda existe um lugar onde os problemas estão mais próximos das pessoas. Será o cachorro, o animal mais velho ou o pato…? Acima de tudo, temos a certeza de que o pato morreu de velhice e não vítima de algum voraz comedor de Fois Gras…? Há rumores de que os serviços secretos russos estão implicados… sempre o mesmo… Terminadas as piadas, gostaria de salientar que o mundo se encontra perigosamente à beira de um precipício e que na Europa estamos a comportar-nos como uma matilha de Lemmimgs e isso, se algum dia entrasse no “Livro dos Recordes do Guinness”, ninguém ficaria satisfeito com o resultado. Podemos, de vez em quando, falar de coisas sérias..?!?

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.