Assinar
Cultura

RHI traz “olheiros da cultura” para partilhar conhecimento e descobrir talentos da região

Leiria, Alcobaça e Nazaré na rota do projeto do Arte Institute, que procura disseminar informação para agentes culturais e detetar novos valores

Lazyman é um dos projetos que atuam em Leiria para os programadores internacionais que visitam a cidade a convite do RHI

Leiria, Nazaré e Alcobaça são três das 12 cidades portuguesas que recebe a quinta edição da iniciativa RHI – Revolution Hope Imagination, que percorre o país entre 5 e 11 de maio.

Um conjunto de programadores internacionais, “uma espécie de ‘olheiros da cultura'”, como descreve Ana Ventura Miranda, responsável do Arte Institute, que organiza o RHI, virá à região partilhar conhecimentos em conversas, ministrar workshops e descobrir talentos da região.

Em Leiria, RHI chega no sábado, dia 6, com um programa que se estende ao Museu de Leiria, m|i|mo e Centro Cívico, espaço onde, a partir das 18 horas, atuam Francisca, Lazyman e Eduardo Cardinho.

Na Biblioteca de Alcobaça, a partir das 18 horas de domingo, dia 7, há música de Meu e Teu, Golpe e Mach1ne Learn1ing.

Também no domingo, às 18h30, no areal em frente à Praça Sousa Oliveira, Gui Schwab apresenta o espetáculo “Respirar”, no encerramento das Festas do Mar.

Consulte as programações completas por concelho:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.