Assinar
Cantinho dos Bichos

Sábado é dia de festivais de sopas para ajudar a causa animal

Associação Desprotegidos e Associação Protectora de Animais da Marinha Grande recorrem ao formato para angariar donativos.

Leiria e Marinha Grande vão ser palco este sábado, dia 6, para dois festivais de sopas cujas receitas revertem a favor de associações de proteção de animais locais.

A Associação Desprotegidos, de Leiria, estende a toalha no GRAJ – Touria (rua da Associação, 2410-464 Leiria), a partir das 19 horas. A entrada no evento custa 8 euros e incluiu pão, azeitonas, bebida, café e bolo.

Os mais novos, com idades entre os 3 e os 10 anos, pagam 5 euros. Para animar a festa, Válter Geraldes estará responsável pela música.

Já a Associação Protectora de Animais da Marinha Grande (APAMG) abre as portas da iniciativa às 19h30, no Sport Império Marinhense (avenida José Gregório 116, Marinha Grande).

Por 7 euros, os adultos poderão desfrutar das sopas, uma bebida de copo, pão, broa e sobremesa. Para as crianças com idades entre os 5 e os 10 anos, o valor desce para 5 euros.

A organização promete que haverá “a conhecida quermesse e muita animação”.

Os lucros dos dois eventos revertem a favor das associações, que cuidam de dezenas de animais acolhidos nos seus abrigos e em Famílias de Acolhimento Temporário. O valor angariado ajudará a fazer face a todas as despesas inerentes aos cuidados dos patudos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados