Assinar
Cantinho dos Bichos

Pintura dá nova vida ao pátio de Associação das Caldas da Rainha

A iniciativa dedicada aos animais de companhia aconteceu no âmbito de um projeto de verão da academia “Desenhos do Bruno”.

“Três semanas de trabalho intenso, muitos litros de tinta e muita animação”. É assim que a Caldas da Rainha Associação Protectora dos Animais Abandonados (CRAPAA) descreve a aventura que foi pintar o muro, com cerca de 60 metros, da área de recreio do abrigo. A iniciativa aconteceu no âmbito de um projeto de verão da academia conterrânea “Desenhos do Bruno”, que desafiou os seus alunos a “darem mais cor e vida” àquela zona.

O mural foi inaugurado a 5 de agosto, às 17 horas, e contou com a presença dos alunos da academia e dos seus familiares, bem como do responsável Bruno Prates. A cerimónia terminou com os “pequenos pintores” a assinarem a pintura, deixando assim mais uma marca do seu trabalho na associação.

Dias depois, foi através de uma publicação na sua da página de Facebook que a CRAPAA agradeceu a todos os que ajudaram a materializar o desafio, nomeadamente à empresa Ribeiro & Marques, que doou as tintas.

“Agradecemos também aos voluntários da associação, que limparam o mural e taparam os buracos por causa das vespas e também aos que doaram um magnífico lanche que oferecemos aos alunos e pais”, lê-se no mesmo texto.

A associação mostra-se ainda contente com o resultado final: “Fizeram um trabalho fantástico e tornaram o nosso abrigo muito mais bonito”, conclui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados