Assinar
Mercado

Conferência Internacional de Jovens Académicos sobre Direito das Empresas

Para permitir a participação de jovens académicos de todo o mundo, o evento decorrerá em formato online, não sendo cobradas taxas de inscrição

Foto de Arquivo

 A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico de Leiria, em parceria com o polo de Leiria do Instituto Jurídico Portucalense, vai promover a 2.ª edição da Conferência Internacional de Jovens Académicos sobre Direito das Empresas.

O evento tem como objetivo impulsionar a investigação científica e a participação de jovens investigadores em eventos de disseminação do conhecimento, nas áreas do Direito relacionadas com as empresas.

Os estudantes de mestrado e de doutoramento e os jovens investigadores (até cinco anos após a conclusão do grau académico) estão convidados a submeter propostas de comunicação.

Para permitir a participação de jovens académicos de todo o mundo, o evento decorrerá em formato online, não sendo cobradas taxas de inscrição.

O prazo para submissão das propostas termina no dia 17 de março.

As propostas de comunicação podem ser submetidas nas seguintes áreas científicas: Direito das Sociedades; Contratos Comerciais; Propriedade Industrial; Regime Jurídico da Insolvência e Recuperação de Empresas; Direito Fiscal das Empresas; Direito da Concorrência; Direito do Consumo; Direito do Trabalho; e Direito da Segurança Social.

O evento está agendado para o dia 15 de maio, com as intervenções de Carlos Capela, diretor da ESTG, e de Ana Filipa Conceição, coordenadora do mestrado em Solicitadoria de Empresa.

Mais informações sobre o evento e o programa em https://ysicel.ipleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados