Select Page

Leiria com duas das sete maravilhas mais votadas no primeiro mês de concurso

Leiria com duas das sete maravilhas mais votadas no primeiro mês de concurso

As candidatas do distrito de Leiria no concurso das “7 Maravilhas Naturais de Portugal” estão entre as sete mais votadas no final do primeiro mês de votação.

Estes dados foram revelados esta tarde pela entidade promotora do concurso, a “A New 7 Wonders Portugal” e revelam que as Grutas de Mira de Aire (Porto de Mós) e o Arquipélago das Berlengas (Peniche) estão no lote das sete maravilhas mais votadas entre as 21 actualmente a concurso.

No primeiro mês de votação, as 7 Maravilhas mais votadas das 21 Maravilhas a concurso, independentemente da categoria em que se inserem, são: Arquipélago das Berlengas, Grutas de Mira de Aire, Lagoa das Sete Cidades, Paisagem Vulcânica do Pico, Parque Nacional Peneda-Gerês, Portinho da Arrábida e Ria Formosa.

Entre 7 de Março, data em que teve início a votação pública, e 7 de Abril já foram registados cerca de 101.000 votos, revela ainda a organização do concurso.

As 7 menos votadas até ao momento são: Algar do Carvão, Furna do Enxofre, Parque Natural da Arrábida, Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Ponta de Sagres, Pontal da Carrapateira e Portas de Rodão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo