Assinar
Sociedade

Workshop debate transferência de conhecimento de informática e comunicações

A ideia é do Centro de Investigação em Informática e Comunicações (CIIC), de Leiria, e pretende “dinamizar a transferência de conhecimento e tecnologia para o mercado empresarial”.

A ideia é do Centro de Investigação em Informática e Comunicações (CIIC) e pretende “dinamizar a transferência de conhecimento e tecnologia para o mercado empresarial”. Como? “Potenciando colaborações entre as empresas e a comunidade científica, com o objectivo de criar e reforçar os  mecanismos de cooperação”.

È desta forma que a organização apresenta o o weCIIC – Workshop Empresarial do Centro de Investigação em Informática e Comunicações (CIIC). Decorre dia 10 de Novembro, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, Campus 2 do IPL

O workshop tem como objectivos principais apresentar as áreas de actividade e competências do CIIC, oportunidades de financiamento nacionais e internacionais, incentivos fiscais à Investigação e Desenvolvimento (I&D) e ainda a realização de reuniões exploratórias com cada empresa sobre as suas necessidades, desafios e possibilidades de projectos de I&D à medida.

Mais informação e inscrições disponíveis neste link.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados