Assinar
Mercado

Eduardo Catroga e António Bernardo no jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA

Eduardo Catroga e António Bernardo, gestores com amplo reconhecimento no mundo da finança e das empresas, vão estar em Leiria a convite do REGIÃO DE LEIRIA para falar sobre o tema “As Novas Leis do Mercado – Crise, Estratégia e Financiamento”.

Eduardo Catroga e António Bernardo, gestores com amplo reconhecimento no mundo da finança e das empresas, vão estar em Leiria a convite do REGIÃO DE LEIRIA para falar sobre o tema “As Novas Leis do Mercado – Crise, Estratégia e Financiamento”.

Eduardo Catroga

O jantar-conferência realiza-se na próxima sexta-feira, 26 de Novembro, a partir das 19h30, na Quinta do Paúl (Saloon), Ortigosa.

Eduardo Catroga é economista, professor catedrático e gestor no sector privado, tendo liderado a equipa negocial do PSD nas reuniões com o Governo sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2011.

Foi ministro das Finanças do XII Governo Constitucional, o terceiro de Cavaco Silva, entre Dezembro de 1993 e Outubro de 1995. Dessa experiência publicou o livro “Política Económica – 22 meses no Ministério das Finanças”.

Eduardo Catroga tem defendido que Portugal apostou num modelo de desenvolvimento errado e que as medidas de austeridade actualmente em curso são necessárias para criar condições de saúde económica.

António Bernardo é alto quadro internacional da Roland Berger Strategy Consultants. Enquanto vice-CEO do Global Executive Committee, intervém no desenvolvimento da actividade da consultora em todo o mundo.

António Bernardo

O jornalista e comentador televisivo Camilo Lourenço assume a moderação.

Num momento em que a crise chama os empresários a repensar os seus negócios, o jantar-conferência do REGIÃO DE LEIRIA pretende lançar luz sobre o futuro, cooperando com quem tem a responsabilidade de decidir.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 244 819 950. No mesmo dia, é publicada com o REGIÃO DE LEIRIA a revista Guia do Empresário.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados