Assinar
Sociedade

Destaques do REGIÃO DE LEIRIA de 25 de Março de 2011

A recusa de Helder Roque, administrador do Hospital de Santo André, de liderar o novo Centro Hospitalar Leiria – Pombal faz a manchete do REGIÃO DE LEIRIA esta semana.

A recusa de Helder Roque, administrador do Hospital de Santo André, em liderar o novo Centro Hospitalar Leiria – Pombal faz a manchete do REGIÃO DE LEIRIA esta semana.

Outros temas de capa esta semana são a realização do jogo particular entre Portugal e o Chile em Leiria, no sábado e sem a presença de Cristiano Ronaldo, e a programação de música e yoga que o Castelo de Leiria vai receber nos próximos meses.

Também o fenómeno do “mobbing”, ou a guerra psicológica no trabalho, merece uma reportagem alargada nesta edição, tal como a operação Censos 2011, que envolve 1.200 pessoas no distrito de Leiria.

No distrito, é notícia também a dificuldades dos bombeiros em conseguirem reunir verbas para aproveitar os fundos comunitários disponíveis para a aquisição de novas viaturas.

E no concelho de Leiria, especial destaque para a freguesia de Marrazes, onde a câmara vai pagar 52 mil euros em projectos que vão para o lixo.

Também neste jornal, leia o trabalho especial sobre a reunião dos antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Leiria, actual Escola Secundária Domingos Sequeira.

No desporto, um trabalho nas páginas do REGIÃO DE LEIRIA revela esta semana que se pratica a esgrima em Leiria, uma actividade física com uma surpreendente componente terapêutica.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.