Assinar
Autárquicas 2017

Em Porto de Mós a noite é de otimismo e ansiedade

Nas sedes de campanha em Porto de Mós, os resultados começam a chegar. A presidência de Câmara é disputada por Rui Marto (PS) e Albino Januário (independente), sendo que estes dois candidatos são atualmente vereadores eleitos pelo PS na Câmara de Porto de Mós. Concorre ainda Jorge Vala, pelo PSD e António Ferraria pela CDU.

Na sede do PS, do candidato Rui Marto, fala-se em expectativa e em otimismo. Fernando Amado, aponta a necessidade de se ir aguardando que cheguem todo os resultados. Mas à pergunta: está otimista? Responde: “Sim”.

Albino Januário, o ainda vereador eleito pelo PS, aguardava os resultados que chegavam na sede da sua candidatura independente, fala em “ansiedade pela chegada dos resultados”, lembra que “os eleitores é que têm a palavra final” e refere a satisfação por ter registado, numa ronda pelo concelho, que a abstenção terá valores mais baixos que em recentes atos eleitorais.

 Na sede do PSD, o clima é de otimismo enquanto se aguarda por resultados. Jorge Vala, candidato à presidência de Câmara pelo PSD, chegou quando passavam pouco minutos das 2 horas, à sede da sua candidatura.

 Nestes três sedes de candidatura, são vários os militantes ou simpatizantes que aguardam os resultados. Mais comedida, na sede da CDU, há instantes estavam apenas António Ferraria, candidato à Câmara e também o cabeça de lista à Assembleia Municipal. “Aguardamos os resultados”, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA o candidato António Ferraria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados