Assinar
Covid-19

Associação de Futebol de Leiria suspende atividade desportiva até 23 de março

Associação recomenda aos clubes que suspendam os treinos e admite que prazo de interrupção pode ser antecipado mas também prorrogado.

bandeirola de canto de campo de futebol

A direção da Associação de Futebol de Leiria decidiu suspender toda a atividade desportiva oficial até 23 de março, como medida de prevenção e controlo do surto de Covid-19.

Segundo comunicado da AFL, a posição é tomada “sem alarmismos e de forma preventiva”, inviabilizando a realização dos jogos que estavam agendados.

“Foi com espírito de responsabilidade que esta associação tomou esta decisão, sugerindo aos clubes filiados que suspendam, também, as suas atividades desportivas diárias (treinos) e executem os seus planos de contingência”, lê-se na informação divulgada.

Também estão suspensos os treinos das seleções distritais, bem como as aulas dos cursos de treinadores em curso em função do evoluir da situação”.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.