Assinar
Leiria

Já pode comprar os frescos do Mercado de Leiria por internet

O site do Mercado Municipal de Leiria já existia desde abril, mas sem a vertente da loja online agora lançada.

Há uma nova forma de ir às compras ao Mercado Municipal de Leiria. Esta semana foi lançada a loja online por onde é possível adquirir os produtos frescos da região.

Para usufruir deste serviço deve seguir este caminho: entrar no site www.mercadodeleiria.pt/loja, selecionar os produtos pretendidos, indicar a quantidade, verificar o carrinho de compras e submeter o pedido. A quantidade mínima a adquirir é 1 kg por produto.

Depois de efetuar a compra receberá um e-mail do Mercado de Leiria, a confirmar que a sua encomenda foi aceite e que a compra está efetuada. Segue-se a fase de levantar os produtos que adquiriu. Pode fazê-lo entre as 15 e as 17 horas, no “drive thru – take away” junto à entrada do mercado.

Em comunicado, a Câmara de Leiria recomenda que se prepare o pagamento com antecedência, com o montante exato, uma vez que não se fazem trocos. Alerta ainda que, para ter acesso à compra no próprio dia, a encomenda deve ser feita até às 12 horas do próprio dia.

O site do Mercado Municipal já tinha sido lançado no início de abril. Aí se apresentavam já 32 comerciantes agrupados em seis áreas – peixe, carne, pão, hortofrutícolas, flores e diversos – com os respetivos contactos. A encomenda podia ser feita diretamente com cada um dos vendedores, mas agora com a loja o processo de compra fica mais ágil e facilitado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.