Assinar
Leiria

Papelaria Americana abre nova loja em Leiria

Este é o sétimo ponto de venda da empresa leiriense na região. No mesmo local há um supermercado Pingo Doce, a Rádio Popular, o McDonald’s e o ginásio Fitness Hut.

Cinco meses depois dos primeiros negócios terem aberto portas, hoje, segunda-feira, é a vez da papelaria Americana também iniciar a sua atividade no Lis Shopping.

A abertura de uma nova loja em Leiria vem reforçar a posição competitiva da marca, que conta com sete pontos de venda na região.

Em comunicado, a Americana refere que o novo espaço tem o “conceito de quiosque, traduzindo-se em venda de jornais, revistas, cigarros, charutos, cigarrilhas, raspadinhas e presentes” e “caracteriza-se por uma nova organização do espaço, tornando-o funcional de modo a agradar e envolver o cliente”.

Inserida no Lis Shopping, onde já funcionam o supermercado Pingo Doce, o centro de manutenção e reparação automóvel Norauto, o restaurante McDonald’s, o posto de abastecimento Prio, o ginásio Fitness Hut (de momento encerrado) e a Rádio Popular. Há outros espaços comerciais previstos para o local, mas ainda é desconhecida a data de abertura.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.