Assinar
Covid-19

Covid-19: Mais 133 novos casos e 78 recuperações na região de Leiria

Esta quarta-feira o número de casos ativos fixa-se nos 1.450.

O último balanço da situação epidemiológica na região de Leiria dá conta de mais 133 novos casos de infeção por SARS-CoV-2 e 78 recuperações.

Nas últimas 24 horas, houve mais 41 testes positivos à Covid-19 no concelho de Leiria, 17 em Pombal, 15 em Alcobaça, 14 em Ourém e 11 na Batalha.

Houve ainda mais nove casos positivos nas Caldas da Rainha, oito na Marinha Grande, oito em Porto de Mós, quatro em Peniche, três na Nazaré, dois em Óbidos e um no Bombarral.

Quanto ao número de recuperações, foram registadas 25 em Leiria, 15 em Alcobaça, nove nas Caldas da Rainha, seis na Marinha Grande, seis no Bombarral e cinco na Batalha.

Mais quatro pessoas recuperaram da infeção na Nazaré, quatro em Óbidos, duas em Peniche, uma em Pombal e uma em Porto de Mós.

Desde ontem, terça-feira, o número de casos ativos subiu dos 1.395 para os 1.450, mais 55.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, a região de Leiria registou 35.415 casos confirmados e 33.066 recuperações. Há ainda a lamentar 899 mortes.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.