Assinar
Covid-19

Covid-19: Há mais 608 casos e 353 recuperações na região

Leiria, Caldas da Rainha, Alcobaça e Ourém registam o maior número de novos casos

imagem microscópica do coronavírus em 3D

Com mais 608 novas infeções e 353 recuperações, o total de casos ativos voltou a subir na região e está, atualmente, em 6.613, mais 255 do que ontem.

Leiria, Caldas da Rainha, Alcobaça e Ourém registam o maior número de novos casos, respetivamente 187,93, 92 e 71.

Há ainda o registo de 40 novos diagnósticos em Pombal, seguindo-se Peniche (37), Marinha Grande (36), Batalha (21), Porto de Mós (18), Nazaré (10) e Óbidos com três novos casos.

Note-se que o balanço de hoje não inclui dados referentes aos concelhos do norte do distrito de Leiria, bem como do concelho do Bombarral. Em ambos os casos, os dados não estão a ser divulgados com periodicidade diária.

Quanto às recuperações, foram assinaladas em maior número em Leiria (103), seguindo-se Alcobaça (68), Caldas da Rainha (39), Batalha (32), Peniche (28), Pombal (21), Marinha Grande (19), Óbidos (16), Nazaré (14), Porto de Mós (13). Não há, nas últimas 24 horas, registo de recuperações em Ourém.

Desde ontem não foram, igualmente, conhecidos casos de óbitos na região, relacionados com Covid-19.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020

Desde o início da pandemia o distrito de Leiria e concelho de Ourém contabilizaram 55.783 infeções pelo novo coronavírus, tendo recuperado 48.181 pessoas.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados