Assinar
Mercado

Concluído o primeiro dos novos edifícios de empresas no Óbidos Parque

À Gadget Priority segue-se a construção da nova sede da Softpack

O primeiro dos novos edifícios do Óbidos Parque, fruto da venda de 10 lotes a nove empresas, nos últimos dois anos, está concluído, anunciou o Parque Tecnológico de Óbidos.

“Estamos a crescer e não podíamos estar mais satisfeitos”, explica em comunicado o diretor executivo do Óbidos Parque, Miguel Silvestre, adiantando: “Trabalhamos todos os dias para consolidarmos o nosso projeto, para gerarmos e atrairmos novas dinâmicas para o concelho, mas o mérito é, acima de tudo, dos empresários”.

O edifício serve a Gadget Priority. “Estamos a crescer e a nossa nova sede significa isso: crescimento”, explica o responsável pela empresa ligada à eletrónica e ao desenvolvimento de produtos como rádios, antenas e gadgets, António Matias.

À Gadget Priority segue-se a construção da nova sede da Softpack, empresa da comunidade Óbidos Parque que atua no mercado de software de gestão comercial.

“Com a construção do seu edifício-sede, a Softpack pretende dar resposta ao seu crescimento orgânico, podendo quadruplicar no futuro o número de funcionários que é, atualmente, de 18”, revela o responsável pela tecnológica, Luís Cunha.

Em 2019 foram vendidos, em hasta pública, oito lotes para construção. As cinco primeiras aquisições foram feitas por quatro empresas, que já se encontram nos edifícios centrais. Este ano, dois novos lotes foram vendidos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.