Assinar
Mercado

Seis mulheres explicam a outras mulheres como participar mais no mundo empresarial

O DARE to Boost your Tech – Empreendedorismo Feminino tem o “objetivo final de criar, junto das potenciais empreendedoras, um mecanismo de deteção de ideias inovadoras, em áreas com potencial de sucesso no mercado”

O Óbidos Parque está a promover um evento que “tem como desafio aumentar a participação de mulheres no mundo empresarial, em particular nos sectores da tecnologia e indústria”.

“Dar voz e palco a mulheres que se destacam pela sua capacidade de reinventar negócios, pela nova abordagem ao papel social das empresas e pelo posicionamento diferenciado que conquistaram”, é um dos objetivos do DARE to Boost your Tech – Empreendedorismo Feminino.

“O mindset [mentalidade ou modelo mental] e ferramentas cognitivas, intenção/missão/objetivo, acesso a recursos e ferramentas, sustentabilidade e regeneração do projeto, carreira, mentoria, como comunicar o um projeto e ativação do futuro, são algumas das dimensões a trabalhar na sessão DARE” online, via Zoom, nos dias 5 e 6 de julho.

A sessão dura um dia e meio, numa jornada de 15 horas distribuídas pelas diferentes temáticas a abordar por seis oradoras.

As oradoras
Sandra Correia, empreendedora, mentora de negócios e mental coach
Cathia Ziebel, coach, facilitadora e empreendedora, fundadora da OppidHum e co-coordenadora do UTransForm Lab
Carla Santos, empresária e consultora nas áreas da Engenharia, Ambiente e Sustentabilidade e fundadora da World Generation
Catarina Martins, empreendedora, fundadora da Maroong & Drive Impact
Edite Pereira, empreendedora, consultora na área fiscal e de gestão financeira e ainda fundadora da EGIS Ângela Teixeira, consultora de Comunicação e CEO da TF Consulting

“O objetivo final do evento será criar, junto das potenciais empreendedoras, um mecanismo de deteção de ideias inovadoras, em áreas de elevado valor acrescentado, com potencial de sucesso no mercado especialmente nas fileiras da Saúde e Bem-Estar e de Engineering & Tooling”, adianta a organização.

O público-alvo são mulheres empreendedoras, empresárias, executivas em empresas, que procuram abrir o seu próprio negócio, atualizar conhecimentos no domínio dos negócios, escalar o seu negócio, desenvolver ou fortalecer a sua carreira ou abraçar uma nova carreira.

A participação é gratuita. Programa e inscrições aqui A iniciativa acontece no âmbito do PREMIER – Programa de Estímulo Empresarial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.