Assinar
Mercado

Mulheres encontram-se online para debater empreendedorismo feminino

O “Dare to boost your tech” está marcado para os dias 12 e 13 de setembro. Decorre via Zoom e as inscrições são gratuitas

A 2ª edição do “Dare to boost your tech”, um evento de empreendedorismo feminino lançado pelo Óbidos Parque, regressa em meados de setembro, com o objetivo de “dar voz e palco a empreendedoras que se destacam pela sua capacidade de reinventar negócios, por uma nova abordagem ao papel social das empresas e pelo posicionamento diferenciado que conquistaram”.

A iniciativa ”tem como grande desafio aumentar a participação das mulheres no mundo empresarial, em particular nos sectores da tecnologia e indústria”, adianta a organização.

É um evento imersivo de dois dias, num total de 15 horas de trabalho, distribuídas pelas diferentes temáticas a abordar pelas seis oradoras convidadas: Sandra Correia, mentora de negócios e mental coach; Cathia Ziebel, coach, facilitadora, fundadora da OppidHum e co-coordinadora do UtransForm Lab.

Participam ainda Carla Santos, empresária e consultora nas áreas da engenharia, ambiente e sustentabilidade e fundadora da World Generation; Catarina Martins, fundadora da Maroong & Drive Impact; Edite Pereira, consultora na área fiscal e gestão financeira e ainda fundadora da EGIS, e Ângela Teixeira, consultora de Comunicação e CEO da TF Consulting.

“Acesso a recursos e ferramentas, sustentabilidade e regeneração de projeto, mentoria, comunicação e marca pessoal, mindset e ferramentas cognitivas, intenção/missão/objetivo, são algumas das dimensões a trabalhar nos dois dias, ao longo dos quais serão colocadas em prática dinâmicas de impacto e transformadoras do ponto de vista de carreira e de futuro”, explica o Óbidos Parque.

O “Dare to boost your tech” está marcado para os dias 12 e 13 de setembro. Decorre online, via Zoom e as inscrições, gratuitas, encontram-se abertas aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.