Assinar
Covid-19

Covid-19: Último balanço dá conta de mais um óbito, registado na Batalha

O número de casos ativos mantém-se hoje nos 834, menos 74 do que ontem.

Nas últimas 24 horas, o número de novos casos confirmados na região de Leiria manteve-se abaixo do número de pessoas que recuperaram da infeção. No entanto, há mais um óbito a registar, no concelho da Batalha.

Dos 68 novos casos, 16 dizem respeito ao concelho de Leiria, 11 a Alcobaça, nove a Peniche, oito à Marinha Grande e oito a Ourém.

Houve ainda seis novos testes com resultado positivo no Bombarral, quatro em Porto de Mós, três em Pombal e três nas Caldas da Rainha.

Em relação ao número de recuperações, foram registadas 45 em Leiria, 38 em Pombal, 15 na Marinha Grande, 14 em Porto de Mós e 12 nas Caldas da Rainha.

Desde ontem, terça-feira, mais sete pessoas recuperaram da infeção em Alcobaça, cinco em Peniche, três na Batalha, uma no Bombarral e uma em Óbidos.

Esta quarta-feira, o número de casos ativos mantém-se nos 834, menos 74 do que ontem.

Desde março de 2020, quando se registaram os primeiros casos de Covid-19 na região de Leiria, foram confirmados 37.230, dos quais 35.490 pessoas recuperaram.

Há a lamentar 906 mortes associadas à infeção por SARS-CoV-2.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, Unidade de Saúde Pública do Médio Tejo e municípios. Dados acumulados desde o início da pandemia em março de 2020.

Os dados divulgados pelo REGIÃO DE LEIRIA referem-se aos 16 concelhos do distrito de Leiria e ao concelho de Ourém que, apesar de pertencer ao distrito de Santarém, mantém com Leiria grande proximidade e tem o Hospital de Santo André como hospital de referência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.