Assinar


Covid-19

Covid-19: Centro Hospitalar de Leiria permite autotestes à entrada

O hospital de Leiria permite o autoteste supervisionado entre as 13 e as 15 horas. Em Pombal e Alcobaça terá de ser entre as 13h30 e as 14h30.

ambulâncias estacionadas à entrada do hospital de leiria

O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) permite, a partir desta quinta-feira, a supervisão para Teste Rápido de Antigénio (TRag), na modalidade de autoteste, para a covid-19, para visitas e acompanhantes.

Segundo uma nota do hospital, as visitas e acompanhantes deverão trazer o resultado negativo do teste à covid-19, mas caso não seja possível, deverão trazer um autoteste e dirigir-se aos vigilantes nas entradas principais das três unidades hospitalares, e serão encaminhados para o local adequado.

O Hospital de Santo André (HSA), em Leiria, possibilita o autoteste supervisionado entre as 13 e as 15 horas, até ao limite de 20 pessoas durante esse horário.

O Hospital Distrital de Pombal e o Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira, que também integram o CHL, possibilitam a supervisão entre as 13h30 e as 14h30, até ao limite de dez pessoas durante esse horário.

Com Lusa

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar