Assinar
Alcobaça

Covid-19: Alcobaça muda centro de vacinação para o mercado municipal

O espaço, com 1.200m2 inclui secretariado para dois postos de atendimento e sala de preparação das vacinas.

O novo Centro de Vacinação do Concelho de Alcobaça, instalado no mercado municipal, entra em funcionamento na sexta-feira, dia 14, com seis postos de vacinação, uma uma sala de emergência e gabinete médico, e três espaços polivalentes para uso dos serviços de saúde.

Segundo uma nota divulgada esta terça-feira, dia 11, o espaço, com 1.200m2 inclui ainda casas de banho exclusivas para os utentes, secretariado para dois postos de atendimento e sala de preparação das vacinas.

“Este novo espaço dará uma resposta mais eficaz às exigências deste projeto. Efetivamente, o espaço atual, escolhido e gerido pelo ACES Oeste-Norte, tem-se revelado insuficiente para as atuais exigências do processo de vacinação”, refere a autarquia.

“Como tal, a câmara municipal propôs ao ACES Oeste-Norte o mercado municipal, um espaço que reúne todas as condições necessárias para que o processo de vacinação no concelho de Alcobaça decorra sem sobressaltos, contribuindo para a mitigação da pandemia da Covid-19”, adianta o comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados