Assinar
Saúde

Hospital de Santo André assinala Dia Mundial da Grávida

Participação nas atividades é gratuita mas carece de inscrição.

barriga de mulher grávida

Música, workshops e atividades de dança e ginástica são algumas das propostas do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) para assinalar o Dia Mundial da Grávida, na próxima sexta-feira, dia 9.

A iniciativa decorre entre as 9h30 e as 12h30, no jardim de acesso à antiga Urgência Covid do Hospital de Santo André, em Leiria, e é organizada pelo Serviço de Urgência Obstétrica e Ginecológica, e o Bloco de Partos do CHL.

“As futuras mães e os seus acompanhantes terão oportunidade de participar na iniciativa que inclui um momento musical, a realização de um workshop de baby wearing, espaço para a realização de exercícios de mobilidade da pelve, assim como uma atividade de dança e ginástica”, explica o CHL em comunicado.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas limitada a 15 grávidas (com mais de 30 semanas de gestação), sendo necessária inscrição prévia (através deste link).

Cada participante irá receber um kit de oferta do Puerpério e o CHL oferece cinco “barrigas de gesso”, mediante a realização de um sorteio entre as participantes.

“Esta atividade será uma forma de promover a aproximação e interação entre o Serviço de Urgência Obstétrica e Ginecológica junto das grávidas e dos seus acompanhantes, com vista à construção de uma relação empática e de confiança com os profissionais do CHL”, acrescenta a mesma nota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados