Select Page

UHF, Rouxinol Faduncho, D.A.M.A. e Berg no Festival da Sardinha do Pedrógão

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão terá acompanhamento musical especial em 2019: o município de Leiria divulgou hoje, 13 de junho, o programa musical, onde constam concerto de UHF, Rouxinol Faduncho, D.A.M.A., Berg e David Antunes.

Na única praia do concelho de Leiria, a 22ª edição do festival acontece entre 4 e 7 e 11 e 14 de julho, contando com oito tasquinhas, seis stands e um espaço infantil. A organização antecipa que serão consumidas cinco toneladas de sardinhas durante o festival.

No palco montado na rotunda sul, vão atuar UHF (dia 5 de julho), Rouxinol Faduncho (dia 6), D.A.M.A. (dia 12) e David Antunes + Berg (dia 13).

Nos restantes dias, a animação musical fica a cargo de Katedral, O Paço – Grupo de Danças e Cantares, Funkhology e Rancho da Maceira.

À mesa, as sardinhas serão servidas por coletividades das freguesias de Carreira, Carvide, Coimbrão, Monte Real e Monte Redondo.

Acompanhando as preocupações ecológicas globais, este ano será fornecido um copo reutilizável aos frequentadores do festival, que terá o custo de 1 euros. Caso seja devolvido, a organização reembolsa metade do valor.

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão funcionará nos dias 4, 5, 11 e 12 julho a partir das 19 horas. Nos dias 6, 7, 13 e 14, é possível almoçar a partir das 12 horas, sendo servidas sardinhas em todos os dias do festival até cerca da 1 hora da manhã.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This