Assinar
Leiria

UHF, Rouxinol Faduncho, D.A.M.A. e Berg no Festival da Sardinha do Pedrógão

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão terá acompanhamento musical especial em 2019: o município de Leiria divulgou hoje, 13 de junho, o programa musical, onde constam concerto de UHF, Rouxinol Faduncho, D.A.M.A., Berg e David Antunes.

Na única praia do concelho de Leiria, a 22ª edição do festival acontece entre 4 e 7 e 11 e 14 de julho, contando com oito tasquinhas, seis stands e um espaço infantil. A organização antecipa que serão consumidas cinco toneladas de sardinhas durante o festival.

No palco montado na rotunda sul, vão atuar UHF (dia 5 de julho), Rouxinol Faduncho (dia 6), D.A.M.A. (dia 12) e David Antunes + Berg (dia 13).

Nos restantes dias, a animação musical fica a cargo de Katedral, O Paço – Grupo de Danças e Cantares, Funkhology e Rancho da Maceira.

À mesa, as sardinhas serão servidas por coletividades das freguesias de Carreira, Carvide, Coimbrão, Monte Real e Monte Redondo.

Acompanhando as preocupações ecológicas globais, este ano será fornecido um copo reutilizável aos frequentadores do festival, que terá o custo de 1 euros. Caso seja devolvido, a organização reembolsa metade do valor.

O Festival da Sardinha da Praia do Pedrógão funcionará nos dias 4, 5, 11 e 12 julho a partir das 19 horas. Nos dias 6, 7, 13 e 14, é possível almoçar a partir das 12 horas, sendo servidas sardinhas em todos os dias do festival até cerca da 1 hora da manhã.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados