Assinar
Mercado

Ciclos de gestão online da D. Dinis Business School arrancam hoje e são grátis

Começam esta quinta-feira as aulas sobre transformação digital e gestão que a D. Dinis Business School transmite pela internet.

D. Dinis Leiria Business School dá início hoje a um conjunto de aulas nas áreas da transformação digital e gestão.

Segundo nota do Turismo Centro Portugal, os ciclos de gestão online têm como objetivo auxiliar as empresas, empresários, executivos e profissionais da região, permitindo-lhes “adaptar-se ao novo mundo no qual estamos a entrar”, para serem mais “mais competitivos” em áreas como marketing, estratégia, vendas, serious gaming , marketing digital, coaching executivo, liderança, finanças, fiscalidade e entre outros.

As aulas vão apresentar, numa primeira fase, soluções para a melhoria do teletrabalho, tanto a nível da comunicação online para negócios como para formadores.

A primeira sessão dos ciclos de gestão online começa esta quinta-feira, 26 de março, às 17h30, e tem como tema “Comunicação online para negócios”, podendo ser acompanhada no Youtube da D. Dinis Business School.

Por semana serão publicados dois a três vídeos, sendo ainda possível fazer o registo aqui, de modo a receber informação sobre próximas datas e temas destas aulas online.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.