Assinar
Covid-19

Covid-19: Centro Hospitalar de Leiria lança campanha para agradecer apoio da comunidade

Responsáveis e profissionais do Centro Hospitalar de Leiria lançam campanha para transmitir “profundo agradecimento”.

“Operação Obrigado” é a forma do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) agradecer o apoio prestado pela comunidade à instituição e a todos os profissionais durante a pandemia de Covid-19.

Em nota divulgada pelo CHL, a instituição agrade “a empresas, organizações e cidadãos que, das mais diversas formas, fizeram chegar o seu apoio”.

O agradecimento está ainda materializado num vídeo divulgado em diversos suportes do centro hospitalar.

Durante a fase mais crítica de combate à pandemia da Covid-19, o CHL recorda que foram doados três ventiladores, cerca de 40.000 equipamentos de proteção individual (fatos de proteção, máscaras, viseiras e luvas), fornecidas 1.400 refeições aos seus profissionais e foram oferecidos seis equipamentos informáticos, 40 equipamentos médicos, como monitores e ventiladores, e mais de 1.200 produtos de higiene.

“Operação Obrigado” lembra ainda que foram disponibilizados aos profissionais, por várias entidades e particulares, alojamento e transporte gratuito, e recebido um montante de 800 mil euros, que foi aplicado em diversos tipos de equipamentos e produtos relacionados com a prevenção e combate da Covid-19.

“Sempre que as pessoas precisam o CHL está presente, e quando o CHL precisou a comunidade também fez questão de mostrar o seu apoio. Por isso, o Centro Hospitalar de Leiria e os seus profissionais não podiam deixar passar a oportunidade de, com esta campanha, agradecer a todos, que de tantas formas, generosamente, nos fizeram chegar o seu apoio”, refere o presidente do Conselho de Administração, citado na nota divulgada pelo CHL.

Licínio Carvalho recorda que a ajuda surgiu “sob as mais diversas formas, como apoios materiais e financeiros, mas muitas vezes através de uma palavra de ânimo, de conforto e reconhecimento para com os profissionais, o que foi muito importante, por isso criámos esta campanha: para deixar o nosso profundo agradecimento”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados