Assinar
Covid-19

Covid-19: Portugal com 120 novos casos, distrito de Leiria com mais um

Nas últimas 48 horas o número de novos casos mantém tendência decrescente no distrito de Leiria.

imagem microscópica 3D do novo coronavírus

Há mais um caso confirmado de Covid-19 no distrito de Leiria, de acordo com o relatório da situação epidemiológica emitido pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, às 10 horas de hoje, terça-feira.

O caso foi diagnosticado em Caldas da Rainha, concelho onde também se registou a única recuperação do distrito, nas últimas 24 horas.

Esta informação difere do balanço divulgado, pouco depois da meia-noite de hoje, pela Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria onde não constam nem novos casos nem recuperações.

Os dados divulgados pelas várias entidades nem sempre coincidem. O REGIÃO DE LEIRIA tem optado por cruzar a informação difundida pelas várias fontes, divulgando sempre os valores mais elevados.

Os números hoje conhecidos revelam, ainda assim, uma tendência decrescente de novos casos nas últimas 48 horas, mas também do número de recuperações.

Desde final de julho que não há registo de óbitos associados à Covid-19.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Portugal com mais duas mortes desde segunda-feira

Portugal regista hoje mais duas mortes e 120 novos casos de infeção por covid-19 em relação a segunda-feira, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

O número de pessoas internadas é de 365, menos nove do que na segunda-feira, e nos cuidados intensivos estão 35 pessoas, mais nove do que na véspera.

De acordo com o boletim da DGS sobre a situação epidemiológica, desde o início da pandemia até hoje registaram-se 52.945 casos de infeção confirmados e 1.761 mortes.

A região de Lisboa e Vale do Tejo totaliza hoje 27.281 casos de covid-19, mais 72 do que no dia anterior.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados