Assinar
Cultura

Congresso “O futuro da nossa cidade” chega a Figueiró dos Vinhos a 9 de setembro

Que os efeitos terá a crise pandémica nas cidades, no urbanismo e nas políticas urbanas? É este o mote para mais um debate promovido pela Rede Cultura 2027.

“O futuro da nossa cidade”, congresso organizado pela Rede Cultura 2027, tem mais uma sessão marcada para esta quarta-feira, dia 9, às 21 horas na Casa da Cultura de Figueiró dos Vinhos, com transmissão em direto no Facebook da organização.

Em cima da mesa vão estar os desafios para a gestão pública territorial e têm a palavra os convidados Rui Simão, da Rede de Aldeias de Xisto, Horácio Silva, da Pinhais do Zêzere, e Lara Seixo Rodrigues, da Mistaker Maker, O moderador de debate é o historiador Fernando Valente Pires.

O principal objetivo desta sessão do congresso promovido pela candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura 2027 é refletir sobre os efeitos que a crise pandémica irá provocar “nas cidades, no urbanismo e consequentemente nas políticas urbanas”, lê-se no site da Rede Cultura 2027.

A discussão, contudo, não é restrita aos convidados: o público interessado pode também participar, com comentários no fórum de pensamento online no site da Rede Cultura 2027.  

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados