Select Page

Publicidade

Gonçalo Lopes reeleito presidente da concelhia de Leiria do PS

Presidente da concelhia há cerca de ano e meio, Gonçalo Lopes, de 42 anos, é militante do PS desde os 18.

Ler mais

Concertos para Bebés inspiram três dias de festival em Leiria

Nos Pousos há ainda grande nostalgia com o fim do Pinhal das Artes. Para matar saudades e festejar 20 anos de Concertos para Bebés, a companhia Musicalmente vai organizar um festival com três dias de música, dança e teatro na cidade de Leiria.

Ler mais

Há sete anos que a Nazaré esperava por esta onda (Vídeo)

Calcula-se que terá 35 metros mas ainda não há confirmação oficial. A Praia do Norte recebeu ontem dezenas de surfistas de ondas gigantes e Hugo Vau terá sido o herói do dia ao surfar a “Big Mama”.

Ler mais

Paulo Vieira: “Temos um histórico de títulos que importa assegurar”

O Centro de Marcha e Corrida (CDMC) de Leiria celebra hoje, quinta-feira, o 4º aniversário com um treino gratuito e bolo de aniversário. A partir das 19 horas, no Centro de Lançamentos de Leiria.

Ler mais

Basket Clube do Lis sagra-se campeão distrital sub19 femininos

A equipa feminina sub19 do Basket Clube do Lis venceu o campeonato distrital de basquetebol ao bater o Núcleo de Desporto Amador de Pombal, na final disputada em Souto da Carpalhosa, Leiria.

Ler mais

Publicidade

Trabalho da UNESCO é tema de exposição em Santa Catarina da Serra

Quem, nestes dias, cruza o átrio da Escola Básica de Santa Catarina da Serra, fica a saber mais sobre a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. É que a UNESCO é o tema de uma exposição que está patente, até amanhã, dia 20, precisamente no átrio daquela escola.

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a limitação da velocidade máxima a 30 quilómetros/hora nas cidades?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

O Tempo

Humidity: 79%
Clouds: 1%
Wind(W): 6kph
céu claro
Sábado
-1°
Domingo
12°
Segunda-feira
15°
Terça-feira
13°
Quarta-feira

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Visto

13.01.2018 

 Saint Omer França Saíram da “aldeia do hóquei” em vantagem e regressaram com o apuramento garantido. A equipa sénior do Hóquei Clube de Turquel viajou até Saint Omer, no norte de França, no fim de semana, para jogar a segunda mão dos oitavos de final da Taça CERS. Com uma vantagem mínima obtida em Turquel (2-1), os “brutos dos queixos” partiram confiantes, mesmo tendo pela frente o líder do principal campeonato francês da modalidade e o gigante Complexe Sceneo. E não desiludiram. Venceram por 3-5, com golos da autoria de André Moreira (2), André Pimenta (1) e Vasco Luís (2), e fizeram a festa com algumas dezenas de adeptos de Turquel que viajaram para apoiar a equipa. Apesar de um campeonato nacional mais tímido, os turquelenses estão em força na prova europeia. No dia 17 de fevereiro, o HCT recebe o Hockey Breganze (Itália) na 1ª mão dos quartos-de-final.
Foto: HCT

 

 

 

 

 

 

 

Lobo Frontal: Ulmar, a frescura da região

A marca Ulmar foi, durante décadas, um grande símbolo de Leiria. Muito dificilmente voltará a existir um projecto empresarial regional, com um contacto tão constante, profundo e alargado junto das populações

Ler artigo

Conversa de café

Uma vez ouvi um discurso em que um Almirante da Marinha Americana dizia que o primeiro passo para mudar o mundo é fazer a cama de manhã, porque é o primeiro objetivo feito do dia. Achei uma mensagem ótima, fez-me todo o sentido. E adivinhem? Não só tenho a cama por fazer, como ainda tenho uma pilha de roupa em cima dela.

Ler artigo

Lobo frontal: A marca da música

A propósito do suplemento publicado pelo REGIÃO DE LEIRIA sobre as Bandas Filarmónicas do Concelho de Leiria, dei comigo a pensar que a Música bem poderia ser o mote para a nossa afirmação cultural

Ler artigo

Lobo frontal: Ovos quadrados

Quis o destino que o meu gosto gastronómico por ovos se encontrasse com um fantástico case study de sucesso empresarial, que tem na sua base o alimento mais completo e rico da natureza.

Ler artigo

Todos às urnas!

Leirienses, agora é a nossa vez. Daqui a uns dias, por todo o País, escolher-se-á quem queremos que lute pelos nossos direitos e encabece as nossas lutas. Agora é o momento de nos fazermos ouvir, de mostrarmos que nos importamos, que somos eternos insatisfeitos e que sabemos que, apesar de tudo aquilo que já conquistámos, ainda há muito mar para desbravar.

Ler artigo

Vídeos

Últimos

Fotogalerias

Últimos