Assinar

Hélder e Daniel receberam testes negativos ao Coronavírus

A Direção Geral da Saúde revelou que os testes realizados a cinco tripulantes portugueses do navio de cruzeiros Diamond Princess deram resultado negativo à presença de Coronavírus.

A Direção Geral da Saúde revelou na tarde deste domingo, dia 23, que os testes realizados aos tripulantes portugueses do navio de cruzeiros Diamond Princess deram resultado negativo à presença de Coronavírus, com exceção do caso de infeção do homem da Nazaré já conhecido.

Ou seja, de acordo com as autoridades japonesas, Daniel Silvério Mateus, de Alcobaça, e Hélder Vigia, da Nazaré, não contraíram o Coronavírus (Corvid-19).

Assim, o único português infetado é Adriano Luís Maranhão, canalizador, de 41 anos, natural da Nazaré. É casado e têm três filhas, de 3, 5 e oito anos.

Quanto a Daniel Silvério Mateus, de 54 anos, residente em Alcobaça, é carpinteiro, casado e tem dois filhos, de 10 e 27 anos.

Hélder Vigia é o outro português natural do distrito de Leiria, natural da Nazaré, tripulante do Diamond Princess, atracado no Japão. É técnico de manutenção, tem 49 anos, é casado e pai de duas jovens, de 16 anos e 25 anos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados