Assinar
Cultura

“Roteiros Imersivos” da Rede Cultura 2027 adiados para a primavera

A evolução da situação pandémica no país obrigou ao reagendamento do programa de roteiros para a primavera. As inscrições para o congresso “O futuro da nossa cidade” ainda estão abertas e incluem concerto dos The Gift com entrada gratuita.

A Rede Cultura 2027 anunciou o adiamento do programa “Roteiros Imersivos”, que estava previsto para este sábado, 24 de outubro, integrado no programa do congresso “O futuro da nossa cidade.

Segundo informação enviada pela organização, o adiamento dos roteiros para a primavera de 2021 surge “por precaução” e deve-se “à evolução pandémica”.

Os Roteiros Imersivos desafiam a população dos 26 municípios que integram a candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura 2027 a descobrirem algumas das atrações dos concelhos que integram a Rede Cultura 2027.

Já antes tinham sido adiados também para a primavera o programa artístico “Pontes de contacto”, a desenvolver em pontes de Leiria.

Disponíveis continuam as inscrições para o congresso “O futuro da nossa cidade”, que decorre dia 23 de outubro no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, e dia 24 no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha. O programa inclui concerto dos The Gift sexta-feira à noite.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados