Assinar


Autárquicas 2021

Presidentes de Junta de Freguesia apoiam candidatura de Gonçalo Lopes

Das 18 freguesias do concelho, 16 são lideradas por presidentes eleitos pelo Partido Socialista que defendem a candidatura do atual presidente do município de Leiria.

O nome só será votado a 25 de março, em reunião da Comissão Política da Concelhia do PS Leiria, mas a vontade foi manifestada esta semana, em comunicado.

Os 16 presidentes de Junta de Freguesia do concelho de Leiria, eleitos pelo Partido Socialista, apoiam a candidatura de Gonçalo Lopes à Câmara de Leiria nas eleições autárquicas de 2021.

“A proximidade, o conhecimento das freguesias, a empatia, a capacidade de trabalho e diálogo de Gonçalo Lopes foram qualidades enaltecidas” pelos autarcas leirienses, numa reunião realizada nos últimos dias, onde também participaram vereadores da Câmara de Leiria e o secretariado da concelhia socialista.

“O trabalho desenvolvido pelo executivo, liderado por Gonçalo Lopes, no combate à pandemia, foi outro dos assuntos que esteve em destaque neste encontro. Os presidentes das Juntas elogiaram a disponibilidade e profissionalismo do executivo e manifestaram o seu total empenho em continuarem a trabalhar em conjunto e apoiarem esta candidatura”, refere o comunicado enviado às redações.

“Esta manifestação de apoio foi acolhida pelo Secretariado do PS, que remete para o dia 25 de março a votação do seu candidato à Câmara Municipal, data para a qual está marcada a reunião da Comissão Política da Concelhia Socialista”, acrescenta.

Gonçalo Lopes está como presidente da autarquia desde agosto de 2019, tendo sido eleito em 2017 como vereador e assumido a vice-presidência da autarquia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados