Assinar
Autárquicas 2021

Gonçalo Lopes é o primeiro candidato conhecido à Câmara de Leiria

Nome foi votado na Comissão Política Concelhia do PS com 95% dos votos favoráveis.

A decisão era expectável e foi confirmada ontem à noite, quinta-feira, com 95% dos votos dos membros da Comissão Política da concelhia de Leiria do Partido Socialista. Gonçalo Lopes, atual presidente da Câmara de Leiria é o candidato do partido às próximas eleições autárquicas.

A cerca de seis meses do ato eleitoral, Gonçalo Lopes é o primeiro candidato a ser conhecido na corrida à autarquia em Leiria, numa altura em que o PSD ainda não apresentou nenhum nome, tal como os restantes partidos.

O nome do também presidente da concelhia do PS Leiria tinha sido proposto pelo Secretariado da Concelhia e, “durante a reunião e para além do apoio incondicional, os militantes reconheceram o mérito e a capacidade de liderança” de Gonçalo Lopes, realçando ainda o “mérito e a humildade” no candidato, indica a Comissão em comunicado.

Esta será a primeira vez que Gonçalo Lopes será o cabeça de lista do PS Leiria à autarquia. “É com um enorme orgulho e sentido de missão que aceito e abraço este desafio lançado pelos órgãos internos do Partido Socialista”, disse Gonçalo Lopes, citado no comunicado, acrescentando: “é um orgulho ainda maior poder lutar por Leiria, um concelho de gente boa, trabalhadora, empreendedora e honesta, ao qual dedico há muitos anos a minha vida pessoal e política”.

Foto de arquivo

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.