Últimas

Primeira página

O Tempo

Hoje

Chuva fraca ou chuvisco

22º

máxima

10º

mínima

Qua. 19/5

Céu nublado por nuvens altas


22º

máx.


mín.

Qui. 20/5

Céu nublado por nuvens altas


24º

máx.


10º

mín.

Sex. 21/5

Céu parcialmente nublado


23º

máx.


10º

mín.

Fonte: IPMA

O Tempo

Fonte: IPMA


RL Recomenda

Exclusivo

Angola: uma história de vida

Joaquim Chito Rodrigues, tenente-general do Exército e presidente da Liga dos Combatentes, escreve algumas vivências e relacionamentos com Angola, sublinhando que, no ano em curso, se completam 60 anos sobre o eclodir dos acontecimentos naquele país.

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Visto

Visto

11/05/2021

Leiria Onde vai um vão todos. O lema que acompanhou boa parte da temporada do Sporting espelha bem a realidade do que aconteceu, na noite de terça-feira, em Leiria, minutos depois do apito final do jogo frente ao Boavista (1-0), que consagrou a equipa leonina como campeã nacional de futebol. Dezanove anos depois, milhares de sportinguistas, saíram à rua e festejaram o tão desejado título. Pequenos e graúdos, a pé, de carro ou trotineta, a gritar e a cantar “campeões”, tiraram selfies, registaram o momento nas redes sociais e reencontraram “antigos” amigos que partilham um coração a uma só cor: verde. Foto: Joaquim Dâmaso

Executar o PRR exige “o envolvimento de todos os territórios”

Os prazos apertados definidos por Bruxelas obrigaram o Estado português a descentralizar a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Região de Leiria tem agora de mostrar do que é capaz.

Covid-19: “Ainda não podemos levantar a guarda”, diz Gonçalo Lopes

Presidente da Câmara de Leiria considera novas medidas “um enorme sacrifício”, mas defende-as para “evitar o colapso do sistema de saúde”, concretamente o hospital de Leiria.

Mais artigos