Assinar
Desporto

Clube da Pocariça quer sintético com cores da bandeira nacional

Na Pocariça, freguesia de Maceira, a tradição vai mais além e o clube local quer construir um campo sintético com as cores da bandeira nacional: metade verde, metade vermelho e amarelo ao centro.

Em ano de Mundial de Futebol, as cores da bandeira nacional vão começar a circular um pouco por todo o lado. Contudo, na Pocariça, freguesia de Maceira, a tradição vai mais além e o clube local quer construir um campo sintético com as cores da bandeira nacional: metade verde, metade vermelho e amarelo ao centro.

Luís Santana, presidente da direcção do Centro Popular e Recreativo (CPR) da Pocariça, diz mesmo que “Pocariça é Portugal” e refere que  o verde e o vermelho estão presentes em todas as actividades do clube.

O projecto já foi enviado para a Federação Portuguesa de Futebol e Luís Santana acredita que é possível concretizar “o sonho” de ver o futuro “Estádio das Oliveirinhas” decorado a três cores. Do relvado aos balneários, passando pelo banco de suplentes nada vai ser deixado ao acaso.

O projecto do sintético conta ainda com campos de futebol 3×3 e de 7, um ginásio e um campo de 2×2, onde, inicialmente estava prevista uma piscina olímpica.

Conheça mais sobre o projecto na nossa edição em papel e veja o aqui vídeo produzido pela colectividade sobre este projecto (esta apresentação ainda não incluiu as cores previstas para o campo)


Secção de comentários

  • Oops! disse:

    Eu gosto do meu país, mas este patriotismo faz-me doer os olhos. Ok, o projecto está engraçado, mas o relvado em três cores não.

    (A partir daqui podem refilar)

  • C.P.R.POCARIÇA disse:

    O SONHO SERÁ UMA REALIDADE.O HOMEM SONHA E A OBRA NASCE.FORÇA AO CLUBE MAIS PORTUGUÊS DE PORTUGAL.EU VOU LÁ ESTAR DIA 10 DE JUNHO DE 2010 DIA DE PORTUGAL.VIVA O ASSOCIATIVISMO.VIVA A PORTUGUESA, VIVA PORTUGAL, VIVA A POCARIÇA.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.