Assinar
Cultura

XV Gala do REGIÃO DE LEIRIA (fotogaleria)

Arte, espetáculo, emoção, reconhecimento e sucesso. Cinco palavras que são o espelho da XV Gala do semanário REGIÃO DE LEIRIA.


(fotografias: Joaquim Dâmaso)

Arte, espetáculo, emoção, reconhecimento e sucesso. Cinco palavras que são o espelho da XV Gala do semanário REGIÃO DE LEIRIA, realizada no dia 20 de junho, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Manuel Rebelo e Vitorino, nomes nacionais do mundo da música e da canção, partilharam o palco com jovens valores da região, que espalham talento em diversos campos do mundo do espetáculo, mostrando que há uma nova geração de artistas cheios de valor, em Leiria e nos concelhos vizinhos.

Numa noite cheia de ritmo e boa disposição, as centenas de pessoas que participaram na gala levantaram-se várias vezes em aplauso e aclamação dos homenageados.

O Troféu Afonso Lopes Vieira passou a ser representado nesta gala por uma “estatueta” que o escultor Abílio Febra concebeu, em exclusivo, para os premiados do REGIÃO DE LEIRIA.

Foram galardoados pelo REGIÃO DE LEIRIA o NEL – Núcleo de Espeleologia de Leiria, pelo projeto Brisas do Lis Night Run (Troféu Desporto), Fundação Caixa Agrícola de Leiria (Troféu Responsabilidade Social), Musicalmente, pelo projeto Concertos para Bebés (Troféu Artes e Espetáculo Música), O Nariz – Teatro de Grupo (Troféu Artes e Espetáculo Teatro), António Casalinho (Troféu Revelação), Sofia Lisboa (Troféu Personalidade) e Joaquim Vieira (Troféu Carreira).

zIMG_7524 (2)
NEL recebeu o troféu e fez a festa no foyer do Teatro José Lúcio da Silva (fotografia: Joaquim Dâmaso)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados